sexta-feira, 20 de janeiro de 2012





oque seria de mim sem minha melhoramiga, '? se é so em você quee confio de verdade, quee posso contar sempre que eu precisar, Quaando eu estou triste não tem outra pessoa pra mim colokar com um sorriso no rosto se nãao for você [...] - Eu sei que essa nossa amizade vai ser pra sempre, Eu prometo não te fazer chorar, não te decepcionar meelhor.' porqe eu sei que amizade que nem a sua não vou encontrar em canto nenhum , Quando precisar de alguém ja sabe onde encontrar né '? *-*. vou estar aquui sempre, mesmo quando tudo parecer errado pra ti, ninguém te ouvir, eu voou estar aquui [...]' o tempo vai passar mais meeu carinho por ti nunca vai acabar. pelo simples fato de que essa pessoa aqui te ama muuito , de verdade &&' não vai se canssar de você jamais. ¬¬ *-*.'                                       - EUTEAMO MUITO. ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário